Logística e Envio

Comprou com a gente e não sabe como vai funcionar a questão do frete e envio? Nós explicamos: 

 

Assim que recebemos o pedido, aguardamos a confirmação da compra reservando os produtos por até 48 horas. Caso o pagamento não seja confirmado, a compra será cancelada.

Após a confirmação do pagamento, efetuaremos o envio pelos Correios ou pelo método escolhido por você no momento da compra. Assim que a mercadoria for postada, encaminharemos por e-mail o código de rastreamento. Sempre verifique se ele não caiu no seu Spam ou Lixo Eletrônico! O prazo descrito na hora da compra é válido após a confirmação de pagamento, separação, conferência e envio do produto. Lembre-se de se atentar ao prazo do seu CEP na modalidade de entrega escolhida.

 

Problemas com a entrega?
Destinatário ausente: Quando os Correios tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos (deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento).

Caso o produto não seja retirado nos Correios, a compra será reenviada para o nosso endereço e o cliente terá que arcar com um novo frete para envio do produto.

 

A loja OTosador se responsabiliza pela integridade de seus produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, essa responsabilidade passa a ser imediatamente da cliente que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

OTOSADOR FRANQUIAS EIRELI-ME - CNPJ: 21.206.151/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024